Entretenimento

Mãe de Neymar teria escolhido ficar em hotel em Paris para evitar Bruna Biancardi

De acordo com a Contigo!, as duas sequer se encontraram na capital francesa

Por Metrópoles 12/08/2023 17h05
Mãe de Neymar teria escolhido ficar em hotel em Paris para evitar Bruna Biancardi
Fotomontagem de Bruna, Neymar e mãe - Foto: Reprodução

A relação de Bruna Biancardi e Nadine Gonçalves, namorada e mãe de Neymar, respectivamente, voltou a ser notícia na web. Isso porque a matriarca do craque da seleção brasileira teria escolhido ficar em um hotel de Paris, enquanto a futura mãe de Mavie ficou na mansão do craque.

De acordo com a Contigo!, as duas sequer se encontraram na capital francesa. Nadine mostrou, nas redes sociais, um recadinho fofo que recebeu da filha, Rafaella Santos. A influencer deixou um escrito no banheiro do hotel. Já Bruna Biancardi teria compartilhado diversas fotos de passeios com as amigas em Paris.

Chá de bebê de Bruna Biancardi 

Parece que a relação de Bruna Biancardi e a família de Neymar não está nada boa. Isso porque Rafaella Santos e Nadine Gonçalves, irmã e mãe do craque, respectivamente, não foram ao evento e geraram especulações na internet. 

De acordo com o programa Fofocalizando, as ausências da tia e da avó do jogador da seleção brasileira não foi surpresa para a dona da festa, já que tudo teria sido planejado por ela. O canal explicou que Biancardi escolheu uma data em que elas não estariam em São Paulo, por já terem compromissos agendados.

Tudo, então, teria sido arquitetado pela namorada de Neymar para não gerar um climão com a família do pai de Mavie, já que elas não seriam próximas.