Entretenimento

Modelo culpa cantor por estresse na gravidez e ida a hospital: “Pai de m*”

Suelen Gervásio, grávida de 31 semanas, falou sobre a relação com Vitão, provável pai de sua filha, durante uma live no Instagram

Por Redação* 20/07/2023 14h02
Modelo culpa cantor por estresse na gravidez e ida a hospital: “Pai de m*”
Influencer acusou o cantor de fazer marketing com a gravidez - Foto: Reprodução/Instagram

Suelen Gervásio fez uma live no Instagram, nesta quinta-feira (19), e voltou a falar sobre a relação com Vitão, provável pai da filha que está esperando. A modelo, irmã do ator Rafael Zulu, afirmou que o estresse que está passando na gravidez desde que o cantor anunciou que seria pai fez com que ela fosse duas vezes ao hospital para controlar a pressão alta.

“Vou culpar o Vitão, sim, por cada estresse que passei na gravidez. Foi horrível para mim (quando ele falou da gravidez publicamente). A pressão foi a 17, parei no hospital duas vezes para tomar remédio na veia quando ele disse que era o pai. Pai de m*”, desabafou.

Vale destacar que Suelen admitiu que tinha dúvida sobre a paternidade da filha e afirmou que tem um envolvimento amoroso com outra pessoa. “Não tem como a gente controlar isso. Como que pode você estar grávida, mas amar outra pessoa? Tem um ano e pouco que a gente não está junto e nunca deixei de amar ele”, disse.

Desabafo de Suelen

Recentemente, a influencer acusou o cantor de fazer marketing com a gravidez e disse que, enquanto anunciava seus lançamentos, o artista a xingava nas redes sociais.

“Minha gravidez foi exposta no dia do lançamento do álbum dele. A galera tacando o ‘hate’ em mim, me xingando, sendo racista comigo, e ele divulgando as músicas dele. Enquanto ele divulgava as músicas dele, ele me xingava no privado. Acredito que, de repente, as pessoas iriam olhar ele com mais seriedade”, relatou.

*Com Métropoles