Entretenimento

Renato Albani volta a Maceió com novo show neste sábado (15)

Apresentação acontece no Pavilhão do Centro de Convenções, em Jaraguá

Por Assessoria 12/04/2023 13h01
Renato Albani volta a Maceió com novo show neste sábado (15)
Renato Albani - Foto: Assessoria

Renato Albani desembarca em Maceió neste sábado (15) com seu novo show de stand up comedy “Assim Caminha a Humanidade”. O capixaba promete divertir os alagoanos mais uma vez nas duas sessões, às 19h e 21h30.

No texto, Albani utiliza de suas diversas referências, como programas de auditório, desenhos animados, amigos de infância, relacionamento entre pais e filhos, entre tantas outras situações. No repertório do show, o humorista destaca a década de 1990 e os anos 2000 e utiliza como referências programas de auditório, desenhos animados, amigos de infância e relacionamento familiar entre pais e filhos.

A tônica principal do espetáculo é a abordagem sobre as diferenças geracionais que o comediante tem observado no decorrer do tempo. Nas redes sociais o fenômeno que abriu mão da profissão de engenheiro, por formação, por sua paixão pelo palco e atualmente soma mais de dois milhões de seguidores no Instagram e milhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube.

Os ingressos estão disponíveis na Bilheteria Digital a partir de R$50,00. Os ingressos da categoria SOCIAL precisam da doação de 1kg de alimento para serem válidos. O espetáculo tem classificação etária de 16 anos.