Entretenimento

Acumulando mais de 600K seguidores, lesma vira influenciadora e faz publi da Burberry

Nas redes sociais, a lesma mostra sua rotina

Por Redação | Vogue Globo 28/01/2023 14h02
Acumulando mais de 600K seguidores, lesma vira influenciadora e faz publi da Burberry
No Tiktok @slimetownusa, onde mostra sua 'rotina', a lesma acumula mais de 600 mil seguidores e milhares de visualizações; entenda motivo do sucesso viral - Foto: Reprodução/ Tik Tok

Velveeta é seu nome. Com seu corpo gosmento e movimentação lenta, o Caracol Velveeta começou a ter sua vida gravada e postada no TikTok. Com diversos vídeos circulando por uma mini cidade criada especialmente para ela ou mostrando sua rotina (que inclui mergulhos na piscina e viagens em uma maquete de avião), a caracol tem se tornado uma influencer de lifestyle ironicamente, ou não, já que Velveeta já acumula mais de 600 mil seguidores em sua conta no Tiktok (@slimetownusa).

Talvez o mais surpreendente de isso tudo não seja o fato de que as pessoas no TikTok gostem de ver a rotina de um animal gosmento em uma mini maquete de cidade, afinal, isso parece o tipo de conteúdo bizarramente relaxante que viraliza. O mais estranho disso tudo é que a influencer gosmenta acaba de fechar um contrato com a Burberry, isso mesmo, a grife britânica (agora sob direção criativa de Daniel Lee), com direito à #ad e tudo mais.

Em seu último vídeo viral, com mais de 700 mil visualizações, Velveeta passeia pelo metrô da mini Nova Iorque que chama de casa com uma miniatura da Frances Bag, modelo hit da Burberry, em tom rosa pastel. Ah! Imagine ser uma lesma sem preocupações e um contrato com a Burberry!

Veja

@slimetownusa For @burberry A snail and their Frances Bag, on a little journey home #burberry # ad #thefrancesbag ♬ original sound - slimetown