Entretenimento

Vídeo: menina viraliza na web após cena hilária de ciúme com o pai

O vídeo já conta com 88.161 curtidas e diversos comentários

Por Redação 30/11/2022 16h04 - Atualizado em 30/11/2022 17h05
Vídeo: menina viraliza na web após cena hilária de ciúme com o pai
Mãe postou vídeo da filha em cena hilária de ciúme com o pai e garotinha viralizou na internet - Foto: Reprodução/Instagram

Um vídeo que está viralizando nas redes vem ganhando espaços nas telinhas de celulares e também em muitos corações. É que nele uma garotinha de um ano e oito meses comoveu as redes sociais após a sua mãe compartilhar um momento em família, a criança é a protagonista.

 Carolina Frauzino Gomes de Barros, de 29 anos, conta que estava em um momento de descanso em família, no sofá da sala do apartamento onde moram, na Asa Sul, em Brasília, assistindo à programação sobre a Copa do Mundo na televisão.

Nas cenas, é possível ver o momento em que ela pousa suavemente a mão sobre a perna do marido, Bruno Miranda de Abreu, 37, e faz carinho. Imediatamente – e sem ao menos olhar para o lado -, Júlia Gomes de Abreu, filha única do casal, puxa para si a mão do pai e, em seguida, tira a mão da mãe da perna do homem, que sorri achando graça da cena. 

Veja o vídeo

Em entrevista, a mãe da menina afirmou que o vídeo foi gravado em 19 de novembro. Contou também que o ciúme da filha não se restringe só ao pai.

“Ela sempre foi muito grudada comigo, e às vezes é ciumenta comigo também. Mas com o pai é muito mais”, explicou a mulher, ao revelar que Júlia sente ciúmes até da cachorrinha da família, a Zoe.

Os internautas foram a loucura e não perderam tempo em comentar.

Uma das internautas brinca "Meu Deus!!!!! Hahahahahahahahaha que fofuraaaaaaaa! O papai babão se derrete nessa hora né @brunomabreu", marcando o pai da menina. Logo em seguida outra comenta, "Tadinha, ela entende que é uma ou outra. E na verdade ela precisa saber que tem carinho para as duas. Aqui em casa funcionou, a gente tem o abraço coletivo!".

Outra internauta informa que na casa dela também é assim, "Aqui também é assim , agora que tá grande com 10 anos não deixa o pai nem sai sem camisa a se ele comprimentos uma mulher sem ela saber quem é da briga kkkkkk".

*Com informações do Metrópoles