Entretenimento

Virgínia Fonseca lança marca de produtos para bebês e web aponta plágio a Kylie Jenner; entenda

Internautas se surpreenderam com a semelhança entre a marca da influenciadora e a linha de produtos lançada por Kylie Jenner

Por Redação* 24/10/2022 11h11 - Atualizado em 24/10/2022 12h12
Virgínia Fonseca lança marca de produtos para bebês e web aponta plágio a Kylie Jenner; entenda
Semelhança entre marcas de Virgínia e Kylie movimenta web - Foto: Reprodução/Instagram

Após o nascimento de sua segunda filha com Zé Felipe, Virgínia Fonseca lançou uma marca de produtos para bebês. Além da rapidez para monetizar o engajamento depois do parto, internautas se surpreenderam com a semelhança entre a marca da influenciadora e a linha de produtos lançada por Kylie Jenner.

Os nomes de Virgínia e Kylie foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter depois que a mãe de Maria Flor e Maria Alice divulgou a nova marca de produtos infantis. 

Alguns internautas apontam que os logos, as paletas de cores, o feed da página, a estratégia de marketing e até as roupas das bebês (Stormi e Maria Alice) são muito parecidos.

Em contrapartida, outra parte da web vê na semelhança uma estratégia de marketing. "isso é muito jogada de marketing, agora todo mundo vai ficar postando que a marca na Virgínia tá muito parecida com a da Kylie, geral entrando no insta pra ver, geral comentando em todas as redes sociais e aí o engajamento da gata só vai aumentando", comentou uma internauta.

*Com informações do Extra