Entretenimento

Neymar e Bruna Biancardi terminam namoro em meio a boatos de traição do jogador

Relembre o relacionamento conturbado entre os dois

Por Ana Maria 10/08/2022 14h02
Neymar e Bruna Biancardi terminam namoro em meio a boatos de traição do jogador
Boatos de traição começaram em abril - Foto: Reprodução/Instagram

O namoro entre Neymar e Bruna Biancardi chegou ao fim após sete meses, segundo o jornalista Matheus Baldi. A informação chega em meio a boatos de traição por parte do jogador do Paris Saint-Germain (PSG).

As suposições de que Neymar Jr. estaria se envolvendo com a influenciadora começaram em agosto de 2021, quando ela foi vista em um jogo do PSG.

Em meio a tantos boatos, Bruna esclareceu, em novembro, que não estava comprometida com o jogador. Em suas redes sociais, ela recebeu a pergunta: “Mas você é solteira?”, ao que respondeu: “Sim, solteira”.

Ela ainda confirmou sua posição dizendo: “Eu não sei de onde tiraram isso, mas eu não tenho relacionamento aberto com ninguém – e nunca teria. Nada contra quem tem”.

Confirmação e boatos


Em janeiro de 2022, no entanto, o casal assumiu o namoro por meio de uma foto no Instagram de Neymar, onde ele aparecia fazendo careta ao lado de Bruna. Vale destacar que os dois já tinham publicado uma foto juntos, mas, na ocasião, eles apareciam ao lado da família e distantes um do outro para despistar os fãs.

Só que em abril deste mesmo ano, começaram os boatos de traição, mais especificamente no aniversário de Rafaella Santos, a irmã do craque, no qual a namorada não esteve presente.

Além disso, rumores indicavam que o jogador tinha ficado com Rafa Kalimann, informação que foi desmentida pela ex-BBB nas redes sociais.

Uma publicação feita por Neymar se declarando para a amada no aniversário dela afastou as suposições de término: "Bru, linda. Te desejo todas as melhores coisas desse mundo, que você possa realizar todos os seus sonhos. O dia é seu, mas o presente quem ganha somos nós. Feliz demais em ter você na minha vida. Te amo”.

Novos rumores


Apesar de terem mostrado que estavam bem após a primeira acusação de traição, os pombinhos não tiveram sossego, e logo em junho surgiram rumores de que Neymar teria ficado com a médica Nathália Castro na festa de Vinicius Jr.

Nas redes sociais, o ex-Santos rebateu a mentira com deboche: "Alô, fake news, aqui para você: muito sol, muita paz e muito amor". A médica também se pronunciou sobre a informação falsa: "Gente, não acreditem em fake news. Não fiquei com ninguém na festa ontem".