Entretenimento

Banda Guns N' Roses volta ao Recife após 8 anos

Com a data do evento se aproximando, admiradores da banda, de diversas localidades do Nordeste, iniciam corrida para garantir presença no show

Por Assessoria 09/08/2022 15h03
Banda Guns N' Roses volta ao Recife após 8 anos
Guns N' Roses - Foto: Assessoria

A apresentação da banda Guns N' Roses no Recife está marcada para acontecer em Recife no dia 4 de setembro, sendo a segunda cidade do Brasil a receber a turnê Guns N’ Roses Are F’N’Back. A banda, que chega com a presença de Axl Rose, Slash e Duff McKagan, da formação original, irá se apresentar na Arena de Pernambuco, estádio que recebe shows de grande magnitude no estado.

Com a promessa de uma superestrutura, os ingressos para a apresentação estão sendo vendidos neste site e tendo grande procura em diversas cidades do Nordeste. No ranking de vendas, após Recife, aparecem João Pessoa, Caruaru e Fortaleza. Fãs de Maceió, Campina Grande e Natal também integram a lista de pessoas que mais procuraram ingressos para curtir de pertinho o grandioso evento. Apesar de muitos já estarem com acesso garantido, ainda existem aqueles que deixam para comprar os ingressos de última hora, esses podem enfrentar valores mais elevados, uma vez que a virada de lote está marcada para o dia 08 de agosto.

O que se pode afirmar, é que os fãs que comparecerem irão sentir de perto a energia do verdadeiro rock and roll, com canções que marcaram gerações e ficaram eternizadas pela Guns N’ Roses.