Entretenimento

Samara Felippo exalta relação 'mais aberta' com namorado e diz: 'Descobri sem medo ser bi'

Atriz de 43 anos de idade fala da união com Elídio Sanna e afirma priorizar uma educação com acolhimento para as filhas

Por Quem 05/08/2022 10h10
Samara Felippo exalta relação 'mais aberta' com namorado e diz: 'Descobri sem medo ser bi'
Samara Felippo exalta relação 'mais aberta' com namorado e diz: 'Descobri sem medo ser bi' - Foto: Reprodução

Samara Felippo, de 43 anos de idade, fala sobre relacionamentos, maternidade, feminismo e sexualidade no livro Mulheres que Habitam em Mim, no qual relata suas experiências na carreira, no casamento e na maternidade. Mãe de Alícia, de 13 anos, e Lara, de 9, da antiga união com o jogador de basquete Leandrinho Barbosa, a atriz não cita o nome do ex na publicação.

No entanto, ela comenta a relação com o ator e humorista Elídio Sanna, com quem mora desde 2020 após cinco anos de namoro. "Eu nunca gostei muito de rotina, de sempre ter que fazer as mesmas coisas. E o casamento, a vida a dois, tem muito de rotina. Em muitos casos, é bastante sufocante", diz ela na publicação, lançada pelo selo DisrupTalks.

No livro, Samara afirma ainda que a atual relação é mais livre. "Com o Elídio tem sido de uma maneira mais aberta, leve e com liberdade. Isso tem sido uma boa química para nós, sem cobranças. Inclusive, com ele, descobri sem tabus ou medo a minha bissexualidade", diz. "Sempre senti vontade de beijar mulheres também, mas sempre vinha um lado de muita culpa e 'erro'. Como se eu não pudesse sentir aquilo. Passei anos negando. Tão bom ser livre. E quero que isso seja passado com acolhimento e naturalidade para as minhas filhas. Ainda não sentei e falei abertamente sobre, mas tampouco hoje em dia isso é um tabu para elas."

De acordo com a atriz, ela encontrou em Elídio uma boa parceria. "Ele é uma pessoa bem-humorada e que sabe me quebrar com suas piadas quando estoou brava. Ele me faz sorrir e me sentir especial. Enaltece e vibra com minhas conquistas, me abraça quando preciso, me dá suporte nnessa caminhada materna e me ensina diariamente."