Entretenimento

Gato bomba na web após ser flagrado abrindo air fryer para roubar comida; veja o vídeo

Internauta compartilhou o ocorrido após se surpreender com o registro

Por Natália Brasileiro, estagiária sob supervisão 24/06/2022 10h10 - Atualizado em 24/06/2022 10h10
Gato bomba na web após ser flagrado abrindo air fryer para roubar comida; veja o vídeo
Vídeo de @ueisz - Foto: Reprodução/Internet

Que gatos são curiosos natos todos já sabemos. Quem tem um ou mais bichanos em casa conhece bem suas artimanhas para pegar coisas e brincar, as derrubando no chão na maioria das vezes. Porém, nessa quinta-feira (23), um gatinho roubou a cena na web após "roubar" comida de dentro do air fryer.

No vídeo, é possível ver a agilidade com que o felino abre a fritadeira elétrica para alcançar a comida dentro, surpreendendo até mesmo o autor da postagem, que revelou estar admirado com o registro feito pelo seu pai: "chocado com o vídeo que meu pai fez do nosso gato abrindo a air fryer pra roubar comida", escreveu.

O vídeo, que ultrapassou 250 mil visualizações em menos de 24 horas, fez bastante sucesso entre os internautas, que aproveitaram para compartilhar suas próprias experiências com gatos "ladrões".

"Minha gata faz isso, mas com as panelas. Ela tira para cheirar a comida mas não come, eu só sei porque ela deixa aberto ou derruba a tampa no chão", disse um.

"A minha avó colocava cadeado na air fryer porque os gatos derrubaram duas vezes elas para roubar steak de frango. Uma vez eles comeram os steaks do almoço e na segunda quebraram o air fryer", compartilhou outro.

Veja o vídeo