Entretenimento

Carlinhos Maia decide morar em São Paulo, após furto em apartamento

Por Redação 19/06/2022 10h10
Carlinhos Maia decide morar em São Paulo, após furto em apartamento
Carlinhos Maia - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um dos maiores influenciadores digitais de Alagoas e recém-nomeado embaixador do turismo de Maceió, Carlinhos Maia, anunciou que vai deixar a capital alagoana e mudar-se para a o estado de São Paulo. A troca se deve após ele ter tido seu apartamento invadido e objetos de valor furtados.  

Em diálogo com seguidores, tornados públicos pelo próprio Carlinhos, ele comunica a ida para o estado sudestino, enquanto os seguidores lamentam a não permanência de Maia em Maceió. 

 "Ai, Carlinhos. Fico pensando que agora você não vai mais morar aqui em Maceió. Nossa, que raiva do que aconteceu", diz uma seguidora, referindo-se ao furto ao imóvel do influenciador.

"Aquela vista do seu apartamento fez eu despertar a vontade de conhecer Maceió. Uma pena você ir para aquela selva de pedras", lamentou outra seguidora.

"Vamos morar em São Paulo por um tempo. Mas sempre estaremos por aqui", responde Maia.

"Alagoas continuará sendo maravilhosa como sempre foi. O estado brilha sozinho, e sempre estarei por aqui. Espero que a polícia resolva definitivamente tudo isso, mas, nesse momento, não tenho ânimo de continuar por lá, mas espero que isso passe, porque sou apaixonado por Maceió e aquele mar", disse.


O furto


Os criminosos invadiram o apartamento do influenciador, localizado na Praia de Cruz das Almas, em Maceió, no sábado, 28 de maio, e levaram o equivalente a R$ 5 milhões em joias guardadas em um cofre, entre elas um relógio comprado recentemente e Carlinhos Maia chegou a divulgar em seu perfil numa rede social.

Alguns dias depois, três suspeitos de praticarem o furto foram presos em Campina Grande, na Paraíba. Em coletiva de imprensa, Polícia Civil de Alagoas informou que os suspeitos foram identificados por um veículo visto nas imagens de câmeras de segurança. Um deles foi solto um dia depois da prisão.