Entretenimento

Em crise com Simaria, Simone caminha para o gospel e já tem louvor gravado

Cantora é evangélica e já disse que seguirá carreira gospel no tempo certo

Por Portal Splash 15/06/2022 12h12
Em crise com Simaria, Simone caminha para o gospel e já tem louvor gravado
Simone já tem suas portas abertas e público garantido - Foto: Reprodução/Instagram

Simone e Simaria vivem uma crise na dupla e, nos últimos meses, tiveram diversas discordâncias públicas, deixando claro para os fãs que a relação profissional conturbada pode levar a carreira delas para rumos diferentes.

A coluna apurou que Simone já tem um destino certo caso bata o martelo e decida colocar um fim na dupla com Simaria. Ela caminha para a carreira na música gospel e tem até alguns louvores gravados, aguardando o momento certo para o lançamento.

Simone já disse em entrevistas que é evangélica desde os 6 anos de idade, e carrega uma parceria gospel, gravada em 2018, muito bem-sucedida. Ela participou do DVD do cantor Davi Sacer e gravou a música "Deus de Promessas". A canção tem mais de 300 milhões de visualizações no Youtube. Inclusive, a 'coleguinha' cantou esse louvor na "Marcha para Jesus 2021", em São Paulo.

No meio gospel, a artista já tem suas portas abertas e público garantido. Nas redes sociais, a irmã de Simaria fala de sua fé em Deus e sempre é questionada por fãs se um dia seguirá a carreira gospel. Em 2021, ela abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e, ao ser perguntada se passaria a cantar algum dia somente músicas sobre Deus, respondeu: "No tempo certo".

Pelo visto "o tempo certo" está bem próximo. Fontes ouvidas pela coluna apontam que a entrevista dada por Simaria para o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, "foi a pá de cal para enterrar a dupla".
"O [programa do] Ratinho foi meu grito de socorro, porque tudo o que eu vou fazer sou recriminada pela Simone. Tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma?", contou Simaria no papo com o jornalista.

Aliás, a primeira publicação de Simone após as alegações da irmã foi a publicação de um louvor em seus stories do Instagram. Ao cantar somente gospel, e em carreira solo, Simone se livraria também de críticas.

Ela já rebateu fãs evangélicos que pediram para que ela parasse de "cantar música do mundo". "Eu sou uma mulher honesta, mãe fiel ao meu esposo, amo meus irmãos, ajudo ao próximo? Tenho os meus defeitos como todo mundo tem, mas ninguém pode apontar o dedo e dizer que eu não amo Jesus porque canto", disse nas redes sociais.