Entretenimento

Gloria Maria se diverte ao subir na cadeira gigante da Orla da Capital

Ela brincou com a altura da cadeira, fazendo alusão ao fato de já ter subido "quatro vezes o Himalaia", considerado a montanha mais alta do mundo

Por Redação 10/06/2022 17h05
Gloria Maria se diverte ao subir na cadeira gigante da Orla da Capital
Glória se divertiu no monumento turístico alagoano - Foto: Reprodução

A apresentadora global Glória Maria esteve em Maceió e publicou um vídeo, nesta quinta-feira a noite, onde aparece se divertindo numa tentativa de subir na cadeira gigante localizada na Orla de Ponta Verde em Maceió. 

Os seguidores de Glória gostaram da publicação, que já ultrapassa as 68 mil curtidas e dois mil comentários. Ela aparece brincando com a altura da cadeira, fazendo alusão ao fato de já ter subido "quatro vezes o Himalaia", considerado a montanha mais alta do mundo.

"Já que por enquanto ainda não está dando para fazer aquelas minhas aventuras radicais, eu encontrei um quebra-galho aqui em Maceió. Vocês já ouviram falar na cadeira gigante? Tão gigante que eu acho que não vou conseguir subir. 

Em seguida, ela conta com a ajuda de uma escada para conseguir subir no equipamento turístico da capital alagoano, que faz sucesso desde o momento em que foi instalada em janeiro deste ano.

*Com informações da Gazetaweb