Entretenimento

Stranger Things 4 tem melhor audiência na Netflix desde Round 6

Quatro temporadas da série tiveram mais de meio bilhão de horas assistidas na plataforma de streaming em uma única semana

Por Metrópoles 08/06/2022 09h09
Stranger Things 4 tem melhor audiência na Netflix desde Round 6
Série tem quatro temporadas é considerada um sucesso de audiência no streaming - Foto: Netflix

A quarta temporada de Stranger Things conseguiu a melhor audiência semanal de uma série da Netflix desde Round 6. Na semana de estreia, os novos episódios acumularam 335 milhões de horas assistidas em todo o mundo. Os dados são da própria plataforma de streaming.

A série chinesa, por sua vez, alcançou pouco mais de 412 milhões de horas entre 4 e 10 de outubro de 2021. Analisando apenas o recorte escolhido, o drama sobrenatural ultrapassou outras produções como The Witcher, Bridgerton e La Casa de Papel.

Stranger Things 4 também caminha para ser a série de língua inglesa mais vista da história da Netflix, tendo em vista o recorte de 28 dias após o lançamento. Com 10 dias na plataforma, a atração tem 621,80 milhões de horas assistidas. O recorde a ser batido é da segunda temporada de Bridgerton, com 656,26 milhões de horas.

No mundo todo, a série Stranger Things aparece nas quatro primeiras posições no ranking de audiência da semana passada, de 30 de maio a 5 de junho. Todas as quatro levas da série somaram 515,78 milhões de horas assistidas nesses sete dias.