Entretenimento

Claudia Leite é convidada a sair do palco e desabafa: "Arrasada"

O show terminou antes do previsto no festival

Por Redação 06/06/2022 17h05 - Atualizado em 06/06/2022 17h05
Claudia Leite é convidada a sair do palco e desabafa: 'Arrasada'
O show terminou antes do horário combinado. - Foto: Foto: reprodução/redes sociais

A cantora Claudia Leite enfrentou e vem enfrentando um arsenal de críticas após a sua apresentação, que foi a última, no São João de Caruaru (PE), que disputa com Campina Grande (PB) o título de maior festa junina do Brasil. A apresentação que ocorreu no último sábado (04), teve que ser encerrada com apenas 50 minutos de duração.

O fato aconteceu durante a apresentação da música “Safado, cachorro, sem-vergonha”, um de seus primeiros sucessos, quando foi alertada sobre o tempo da apresentação, que começou atrasada em razão dos shows anteriores. Elba Ramalho e Solange Almeida também foram prejudicadas pela organização do evento.

Desolada, Claudia não escondeu sua insatisfação e desabafou com o público presente e a equipe do São João, o primeiro de Caruaru após dois anos de pausa em função da pandemia.

“É sério isso? Mas que horas são? Cacilda! Ô, pessoal, eu preparei um show de 2h30, por baixo, para fazer hoje para vocês. Passamos essa última semana inteira ensaiando tudo a galope, como falei, para trazer o nosso São João. Nos preparamos muito para estar aqui. Porém, eu acabei de ser informada de que a gente tem que acabar o show”, avisou Claudia, decepcionando os espectadores.

“Eu não cantei Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Elba. E aí, irmão, eu faço o quê? Eu vou ter que voltar ano que vem aqui em Caruaru então, né? Eu posso dormir aqui para fazer amanhã, então? Eu faço a abertura, sei lá, é muita música! Arrasada!”, lamentou, sem saber como continuaria a apresentação que teria que encerr rapidamente.

*Com informações do Metrópoles