Entretenimento

Jornalista da TV Gazeta deixa emissora para vender conteúdo adulto em plataforma online

O jornalista agora faz parte da plataforma Privacy, onde aparece participa de vídeos em momentos íntimos e picantes com sua esposa

Por Redação 22/04/2022 17h05 - Atualizado em 26/10/2023 18h06
Jornalista da TV Gazeta deixa emissora para vender conteúdo adulto em plataforma online
Jornalista trabalhava na TV Gazeta, afiliada da globo - Foto: Divulgação

Um jornalista da TV Gazeta de Alagoas, afiliada da Globo, deixou a emissora para vender conteúdo adulto com a esposa em uma plataforma destinada a esse tipo de material. 

O profissional atuava como repórter.  O jornalista agora faz parte da plataforma Privacy, onde aparece participa de vídeos em momentos íntimos e picantes com sua esposa.

Em um vídeo publicado nos stories do Instagram recentemente, a esposa do jornalista esclareceu aos seus mais de 11 mil seguidores, que não é garota de programa e que o homem que aparece com ela nos vídeos é seu marido. “Já está bem claro aqui no Instagram e pra todo mundo que me segue, que eu vendo conteúdo adulto sim. Os vídeos que eu vendo, que estão na minha plataforma, são todos com o meu marido”, disse.

Veja:

Além da conta na plataforma Privacy, também disponibiliza um ‘grupo vip’ no aplicativo de mensagens Telegram, onde ela interage com os assinantes e compartilha fotos e vídeos exclusivos. Além disso, ela envia contos eróticos e realiza lives e sorteios.

Nas redes sociais, o perfil Maceió Ordinário compartilhou a publicação sem especificar quem é o jornalista. “Já está bem claro aqui no Instagram e pra todo mundo que me segue, que eu vendo conteúdo adulto sim. Os vídeos que eu vendo, que estão na minha plataforma, são todos com meu marido”, disse. 

Em seguida, centenas de seguidores começaram a especular quem seria o tal profissional. "minha gente que fofoca", disse uma seguidora. "Pelo ao (sic) menos não ta roubando ninguém", comentou outra.