Entretenimento

BBB22: Naiara Azevedo fala de Marília Mendonça, ‘Não era minha melhor amiga’

Ao conversar com participantes cantora deu detalhes de sua relação com a rainha da sofrência

Por Esther Barros (estagiária sob supervisão) 19/01/2022 16h04
BBB22: Naiara Azevedo fala de Marília Mendonça, ‘Não era minha melhor amiga’
Cantora Naiara Azevedo - Foto: Reprodução

Durante uma conversa com Pedro Scooby, Naiara Azevedo falou sobre sua relação com a rainha da sofrência Marília Mendonça.

A intérprete de "50 reais" falou sobre a admiração que sentia por Marília Mendonça e, afirmou que elas não eram próximas:

“A gente teve a oportunidade de conversar sobre muitas coisas, a gente teve uma troca muito bacana de ideias e de energia e eu tive a oportunidade de dizer muitas coisas que eu sempre quis falar para ela. Não era minha melhor amiga, mas é uma pessoa que tem um espaço e sempre vai ter no meu coração como admiradora e como fã [que sou] e como ser humano”.

“Nos bastidores vi que ela é um ser humano incrível. Eu falo ‘é’, nunca falo ‘era’ porque ela vai ser para sempre, não se apaga uma história”, conluiu.

Em outras oportunidades Naiara falou novamente com os brothers sobre Marília, chegando a cantar trechos da música que gravaram juntas.

Confusão

Poucos dias antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil, João Gustavo que é irmão de Marília Mendonça, criticou Naiara e sua equipe pela estratégia de lançamento da música em questão e, a sister não faz idéia da repercussão fora da casa.

“Você nunca enganou ninguém. Todo mundo já sabia que você entraria no ‘BBB’ para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa. Eu não vou aceitar não, gente, ninguém vai ganhar em cima dela [Marília] não”, afirmou João.