Entretenimento

Pré-venda de ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’ faz sites de cinemas caírem

Filme estrelado por Tom Holland é um dos mais aguardados do ano

Por Redação com Jovem Pan 29/11/2021 16h04
Pré-venda de ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’ faz sites de cinemas caírem
PRÉ VENDA - Foto: Reprodução

O filme Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 16 de dezembro e a pré-venda dos ingressos começa nesta segunda-feira, (29), no período da tarde.

Nos Estados Unidos e em alguns outros países, a venda de ingressos já foi liberada quando deu meia-noite e os fãs estão enfrentando dificuldades para comprar o ticket, isso porque os sites estão ficando sobrecarregados e saindo do ar. 

A rede Cinemark foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda e os sites das redes Cineplax, Fandango, AMC e Regal também apresentaram instabilidade. Mesmo com as reclamações, isso é um bom indicativo para os cinemas, que enfrentaram um período difícil na pandemia e essa busca por ingressos indica a indústria está voltando a aquecer.

O novo filme do herói da Marvel está cheio de mistérios e os fãs estão com altas expectativas. Uma delas é que os atores Andrew Garfield e Tobey Maguire, que já interpretaram o Homem-Aranha, façam uma participação especial no longa. Essas especulações começaram porque o filme vai tratar sobre o multiverso e os vilões das outras franquias de “Homem-Aranha” já estão confirmados no longa. Na trama, Peter Parker procura o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para fazer um feitiço, pois ele teve sua identidade revelada ao mundo e quer que todos esqueçam que ele é o herói por trás da máscara. O problema é que o jovem acaba atrapalhando o feitiço e isso mexe com a estabilidade do espaço-tempo.