Entretenimento

Rico Melquiades expõe Marina Ferrari ao vivo em "A Fazenda 13"

Influenciador revela estratégia conversada antes de entrar no reality

Por Redação 13/10/2021 13h01
Rico Melquiades expõe Marina Ferrari ao vivo em 'A Fazenda 13'
Rico Melquiades e Marina Ferrari - Foto: Reprodução

A formação da roça na noite de terça-feira (12) em "A Fazenda 13", colocou muito fogo no feno. Após Marina ter votado em Dayane Mello justificando que a modelo defendia as atitudes erradas do amigo. Rico não gostou nadinha e se estranhou com a conterrânea.

" Ele sempre aprontou com a gente e ela estava sempre rindo. Quando a situação foi contrária ela reclamou. Acho que falta coerência no jogo dela" disse Marina.

Ao dar esta justificativa de voto Marina se viu em uma discussão que começou com Day chamando a influenciadora de "péssima amiga" para Erika e Rico ao se afastar dos dois depois que eles tiveram alguns atritos na casa. Marina até tentou se justificar porém Rico pediu permissão para falar alegando que Marina teria sido instruída por seus assessores a ficar longe dele na casa.

"Que a gente se encontra umas três, quatro vezes no ano, acho que ela está mentindo e, nos falávamos por Whatsapp sempre que podia. Lá fora eu e ela sabíamos que viríamos para o programa e ela me disse que a própria assessoria dela falou para não ficar próxima de mim nas brigas.. não ficar do meu lado por que tenho este jeito explosivo. Ela tem medo do que as pessoas vão achar lá fora, essa é a verdade. Esse papinho que a gente mal se vê não tem nada a ver", disse Rico expondo o que seria uma estratégia da peoa.

O bate boca não parou por aí , rendendo até ao amanhecer de hoje onde Marina afirmou para Aline Mineiro que a amizade de Rico não interessa à ela.