Entretenimento

Túlio Gadelha se pronuncia sobre estado de saúde de Fátima Bernardes

Pelo Instagram, o deputado e namorado da jornalista explicou que ela passará por um procedimento no ombro

Por Redação com Metrópoles 12/10/2021 13h01
Túlio Gadelha se pronuncia sobre estado de saúde de Fátima Bernardes
Jornalista Fátima Bernardes e Deputado Federal Túlio Gândelha - Foto: Instagram

O deputado Túlio Gâdelha falou sobre a cirurgia de sua namorada, a jornalista Fátima Bernardes. Ela passou pelo procedimento no ombro nesta terça-feira (12). “Mais um luta”, escreveu Túlio Gadelha, em uma foto que mostra os dois de mão dadas.

“Ela se queixava de dores no ombro e movimentos cada vez mais limitados. Fizemos os exames e constatamos que havia rompido um tendão do manguito rotador, que atua na mobilidade da articulação do ombro. Nada muito grave. Para uma pessoa tão ativa, que dança e malha, isso pode acontecer. Existe um desgaste natural. A cirurgia é para colocar o tendão no lugar e poder retornar a praticar atividades físicas, sem dor. A recuperação é a parte mais difícil. Nesse período, ela estará de licença médica. E eu estarei por aqui, cuidando dela e trabalhando home office. Estamos confiantes, em oração”, completa Túlio.

A previsão de retorno da apresentadora é na segunda quinzena de novembro. Nesse período, Patrícia Poeta e Manoel Soares, do É de Casa, assumiram o comando da atração.

Confira a publicação: