Entretenimento
Fãs de "A Fazenda" apontam agressão de Dynho durante discussão com Rico
Expulsão do dançarino foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter

Os ânimos se exaltaram durante uma discussão entre Dynho Alves e Rico Melquiades em "A Fazenda 13" (RecordTV). O fazendeiro da semana perdeu o controle com a provocação dos peões após a eliminação de Erika Schneider, e os fãs do reality apontaram uma suposta agressão de Dynho.
Tudo começou quando, como forma de retaliação aos colegas, Rico saiu em disparado para a despensa para jogar o pó de café fora — como havia comentado que faria para cutucar seus adversários. Erasmo Viana e Bil Araújo cercaram Rico Melquiades e tiraram o pó de café pedindo para o peão ter calma. Dynho Alves, por sua vez, começou a berrar na orelha do peão.
"Joga fora, seu vacilão do caral**. Seu vacilão do caral**", disparou Dynho. "Eu jogo", respondeu Rico, que saiu correndo com o pote de café para fora da sede, enquanto Dynho Alves era carregado para longe por Erasmo Viana. Rico procurou a produção do reality para acusar o peão de tentar agredi-lo com uma rasteira. "Ele colocou o pé para eu cair. Eu quero entrar aqui [no closet]", reclamou o humorista em conversa com Dayane Mello e Aline Mineiro em frente ao closet.
No Twitter, os fãs do reality rural pediram pela expulsão de Dynho, apontando que o peão teria dado uma rasteira em Rico, e a tag pedindo a expulsão do dançarino foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Enquanto Rico tentava contato com a produção, através do closet, Dynho o incentivava a continuar:
"Fala mais, fala ai... Fala que eu botei o pé para você cair, vacilão. Não tem argumento mais não? Devia ter caído e quebrado a cara."
