Entretenimento
Adele quase "quebra" internet ao divulgar single "Easy on Me" em Twitter e Instagram
Seis anos depois do último disco ela ressurge com força total

Depois de um dia tumultuado para as redes sociais o furacão Adele quase quebra a internet novamente estando na #1. Adele anunciou, nesta terça-feira (5), que vai lançar o single "Easy On Me" no dia 15 de outubro.
A cantora britânica compartilhou um trecho do clipe e o título da primeira faixa desde o lançamento do álbum "25", em 2015, mas sem dar nenhum detalhe adicional.
No clipe de 21 segundos, a cantora aparece colocando uma fita no aparelho de som de um carro antigo e saindo, deixando para trás alguns pedaços de papel jogados pela janela.
Tem aparecido em lugares espalhados pelo mundo imagens com o número "30" e tudo leva a crer que se trata de ações para o quarto álbum da cantora.
Em 2020 havia uma expectativa para que o projeto surgisse, mas a cantora jogou um balde de água fria nos fãs ao revelar que o disco ainda não estava pronto.
O último lançamento foi o álbum "25", de 2015, que tem músicas como "Hello" e "I Miss You". Adele estourou em 2008, com o disco "19", e três anos depois lançou "21".
Em 2017, a cantora cancelou os últimos dois shows de sua turnê mundial por conta de problemas nas cordas vocais.
