Entretenimento

Filha de famosa diz que "ex-bbbs" pegam vagas de "atores reias" e critica Kalimann

Comentários surgiram após uma produtora de elenco dizendo que só "atores com mais de 10 mil seguidores poderiam fazer teste para um papel"

Por Redação com Extra 09/09/2021 14h02
Filha de famosa diz que 'ex-bbbs' pegam vagas de 'atores reias' e critica Kalimann
Imagem retirada das redes sociais. - Foto: Reprodução

Através das redes sociais, filha de Heloisa Périssé, a também atriz Luisa Périssé, fez desabado após ver um anúncio de uma produtora de elenco dizendo que só "atores com mais de 10 mil seguidores poderiam fazer teste para um papel" o que logo foi compartilhado no perfil "Retratos da vida_Extra".

Mostrando-se revoltada com a situação, Luisa fez um vídeo polêmica criticando o fato de ex-BBBs preencherem vagas de "atores reais".

Veja a fala da atriz:

"A pessoa que é talentossísima, que estuda e tem a vida dedicada para isso, parada, porque o ex-BBB está aí ocupando o lugar, o blogueiro que tem 100 mil seguidores.... Basicamente, é isso que estou falando, com palavras duras, mas tem que dizer. Ninguém aguenta mais!, desabafou.

Em outra postagem, ela vai além: “BBB não pode estar para série. BBB está para ‘Roda roda Jequiti’, que você torce para alguém ganhar. Entendeu? Não é pra pessoa sair do 'BBB' e ir para série. A pessoa tem que sair do bbb e ir para 'A fazenda'".

Luisa também fez críticas a Rafa Kalimann, vice-campeã do "BBB 20", que ganhou um programa no Globoplay.

"O que me irrita é que, infelizmente, a culpa não é dessa galera (influenciador), é de produtores de elenco/ direção, quem quer que seja que contrata, que quer achar um modelo ou ume blogueira para estrear a próxima novela e ganhar mais visibilidade. É triste ver um país se tornando isso, você tem um produto como Casa Kalimamm' para não perder a fama da ex-BBB que saiu da casa. É surreal, enquanto pessoas estudam, muito para isso tão paradas/ desempregadas há anos, porque suas oportunidades estão sendo preenchidas por 1 milhão de seguidores". 

Acompanhe o vídeo na integra: