Entretenimento

Banda de Arapiraca, Quiçaça, disponibiliza show gratuito no Youtube

Vídeo tem uma hora de duração e foi gravado na zona rural arapiraquense

Por Redação com Assessoria 09/09/2021 11h11
Banda de Arapiraca, Quiçaça, disponibiliza show gratuito no Youtube
Banda Quiçaça - Foto: Reprodução

A banda arapiraquense Quiçaça lançou o projeto "live session Ao Vivo na Fazenda Velha", disponibilizado gratuitamente no canal do YouTube do grupo. Gravado diretamente da Fazenda Velha, localizada no povoado Canaã, zona rural de Arapiraca.

Formada por Ruan “Mago Véio” Mello (voz, guitarra e maraca), Gleyson Matheus (guitarra e backing vocals), Ricardo Evangelista (percussão e backing vocals), Rodrigo Cruz (bateria) e Janu Leite (voz, baixo e teclado/synths), Quiçaça apresenta seu trabalho autoral e alguns de seus hits, como “Aguardente”, “Campiar” e “Besta Fera”.

A produção conta com filmagem e edição da Viella Filmes, com apoio de Tarcísio Ferreira, Leandro Alves e Ítallo França; gravação e mixagem de Júnior Evangelista; figurino e cartaz de divulgação da artista plástica Isabella Silva; som e iluminação do Touro Entretenimento; atuação de Dayane Teles; realização da Jurema Produções; e apoio técnico da Lindeza Produções.

O projeto foi contemplado no Prêmio Zailton Sarmento, Lei Aldir Blanc Alagoas, via Secretaria da Cultura do Estado de Alagoas (Secult), direcionada pela Secretaria Nacional da Cultura, dentro do Ministério do Turismo.

O show, que tem uma hora de duração, pode ser visto no canal do Youtube da banda.