Entretenimento

Marília Mendonça testa positivo para covid-19 e tem show cancelado

Apresentação que ia acontecer no próximo sábado (11) em São José dos Campos foi adiado

Por Redação com Jornal de Alagoas 08/09/2021 14h02
Marília Mendonça testa positivo para covid-19 e tem show cancelado
Cantora Marília Mendonça. - Foto: Reprodução

Através dos storys do instagram, a cantora sertaneja Marília Mendonça confirmou que está com o novo coronavírus, porém, garantiu que segue bem e sem maiores complicações de saúde.

"Vocês já estão sabendo da notícia. São coisas que não gosto de falar muito, mas, quero dizer para vocês que está tudo bem".

"Já fiz todos os exames, não existe nenhum tipo de risco ou comprometimento. Estou super bem. Não houve comprometimento do pulmão, da respiração, nada. Estou cumprindo o isolamento aqui quietinha".

Marília também ressaltou a importância da vacinação e pediu para os seus fãs se imunizarem. "Achei que fosse uma sinusite, fiz dois testes e não deu nada. Só apareceu no terceiro dia. Foi um baque! Fizemos os exames e está tudo certo. Quero falar sobre a importância de vacinar. Já tinha tomado a primeira dose mas tenho certeza que isso influenciou muito aos meus sintomas leves. Vacinem! É muito importante, me ajudou muito", disse ela.

Show marcado

A cantora tinha um show marcado em São José dos Campos, no interior de São Paulo, para o dia 11, mas por causa deste acontecimento teve que remarcar a data da apresentação para o dia 25.