Entretenimento

Turnê mundial do grupo coreano BTS é oficialmente cancelada

'Map of The Soul' aconteceria no início de 2020 mas foi adiada devido a pandemia

Por Redação com Revista Quem 20/08/2021 13h01 - Atualizado em 20/08/2021 14h02
Turnê mundial do grupo coreano BTS é oficialmente cancelada
BTS - Foto: Getty Images

"Map of The Soul Tour", do grupo de K-Pop BTS, foi cancelada oficialmente na noite desta quinta-feira (19). A turnê mundial estava programada para acontecer no ínicio de 2020, mas devido a pandemia do Covid-19 foi adiada.

Ainda não foram anunciadas novas datas e todos que compraram os ingressos serão reembolsados. O BTS chegou a fazer uma performance on-line durante a pandemia, na qual bateram um recorde ao vender 990 mil ingressos deste evento. 

Em um comunicado feito na plataforma Weverse, a gravadora BigHit, responsável pelo grupo, afirmou: "Nossa empresa trabalhou duro para voltar com as preparações para a MAP OF THE SOUL TOUR, sabendo que fãs estavam esperando ansiosamente e por muito tempo pela turnê. Porém, por conta de mudanças em circunstâncias fora de nosso controle, ficou difícil retomar as performances na mesma escala e calendário como planejado. Por isso, precisamos anunciar o cancelamento da MAP OF THE SOUL TOUR.

Os shows de Seul já haviam sido cancelados em fevereiro do último ano, seguidos pelo adiamento da parte da América do Norte em março. Datas na Europa e Japão foram adiados antes da venda de ingressos. Nós sentimso muito em ter que informar o cancelamento oficial da turnê. Para os fãs que tinham ingressos para os shows na América do Norte, vocês irão receber um e-mail dos pontos de venda sobre reembolso.

Mais uma vez, nos permitam pedir nossas mais sinceras desculpas para todos os fãs que estavam esperando pelo retorno da MAP OF THE SOUL TOUR. Nós estamos trabalhando para preparar uma programação e formato de performance viáveis que possam atingir suas expectativas e traremos novidades o quanto antes".