Entretenimento

Pai de Britney Spears desiste de ser tutor da cantora

Jamie Spears enviou a tribunal documentos nos quais abre mão do cargo

Por Redação com G1 12/08/2021 18h06
Pai de Britney Spears desiste de ser tutor da cantora
Imagem ilustrativa - Foto: Reprodução/Internet

Jamie Spears desistiu de ser tutor de sua filha, a cantora Britney Spears, nesta quinta-feira (12), de acordo com o site TMZ.

Em documentos enviados ao tribunal que julga o caso, ele afirma que quer ajudar na transição para um novo tutor.

"Mesmo sendo o senhor Spears o alvo incessante de ataques injustificados, ele não acredita que uma batalha pública com a sua filha sobre seu serviço como tutor dela seria de seu interesse", dizem os documentos, enviados pelo advogado de Jamie.

"Assim, embora ele deva contestar esta petição injustificada para sua remoção, o senhor Spears pretende trabalhar com o tribunal e com o novo advogado de sua filha para preparar para uma transição ordenada para um novo tutor."

Mesmo que tenha desistido do cargo de tutor da carreira da cantora, Jamie defende que não há motivos legais para a mudança.

"Não há, de fato, motivos reais para suspender ou remover o senhor Spears como o tutor da carreira e das propriedades", afirmam os documentos. "E é altamente discutível se uma mudança na tutela neste momento seria de melhor interesse para a senhorita Spears."

O advogado da cantora, cuja contratação foi permitida pelo tribunal em julho, comentou a decisão de Jamie em um comunicado, de acordo com a revista "Variety".