Entretenimento

Tarcízio Meira segue na UTI e Gloria Menezes segue em desmame de oxigênio nasal

Atores de 85 e 86 anos seguem internados com covid-19

Por Redação com Jornal de Alagoas 11/08/2021 15h03 - Atualizado em 11/08/2021 15h03
Tarcízio Meira segue na UTI e Gloria Menezes segue em desmame de oxigênio nasal
Tarcísio Meira e Gloria Menezes. - Foto: Reprodução

Na última terça-feira (10) o Hospital Israelita Albert Einstein divulgou uma uma nota esclarecendo a atual situação clinica dos atores Tarcísio Meira e Gloria Menezes. Segundo as informações, os atores seguem com os tratamentos recomendados, mas que, Meira continua recebendo tratamento na UTI do hospital, enquanto Gloria se recupera em apartamento. 

A informação de que o casal havia sido internado para tratar a covid-19 que foi confirmada no ultimo sábado (07) por Mocita Fagundes, casada com Tarcísio Filho e nora do casal, em um post no Instagram.

Neste domingo (08), o filho do casal afirmou em entrevista que eles 'estão bem'.

Leia a íntegra do comunicado divulgado pelo hospital:

"O senhor Tarcísio Meira e senhora Gloria Menezes encontram-se internados no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na unidade Morumbi, desde o dia 06 de agosto para o tratamento de complicações ocorridas por COVID-19. O senhor Tarcísio se encontra em tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com apoio de ventilação mecânica invasiva e diálise contínua. A senhora Gloria está se recuperando bem, em apartamento, e em desmame de oxigênio nasal."

Os atores já haviam recebido a segunda dose da vacina contra o novo coronavírus no último mês de março. Cabe ressaltar que a infecção em pessoas que já foram imunizadas não indica ineficácia de vacinas.