Entretenimento

Como a vacinação em massa está a afectar o negócio do entretenimento

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Por Assessoria 05/08/2021 14h02 - Atualizado em 05/08/2021 14h02
Como a vacinação em massa está a afectar o negócio do entretenimento
Imagem Ilustrativa - Foto: Reprodução da Internet

Os hábitos dos consumidores podem levar uma vida inteira a assimilar, e apenas uma quarentena para os perder. De acordo com o Global Entertainment and Media Outlook 2020-2024 da PwC, a pandemia acelerou e ampliou alterações permanentes e visíveis no comportamento dos consumidores, contribuindo para a disrupção digital e criando pontos de ruptura em alguns casos que não teriam sido alcançados durante anos. Durante a pandemia, por exemplo, surgiram gangues de vigaristas que procuravam lucros fáceis dos jogadores de casino, mas face à pandemia, os casinos online portugal, oferecendo apenas acesso seguro a jogos fiáveis, também começaram a crescer vigorosamente.

Também a digitalização, que se tornou uma força dominante em todas as indústrias, foi ampliada pela distância social e restrições de mobilidade introduzidas em 2020, e como resultado, a indústria do entretenimento tornou-se mais remota, virtual, mais conteúdos streaming, mais pessoal e, pelo menos por enquanto, mais centrada no lar do que o previsto no início do ano.

Vacinação


A imunização é uma das formas mais rentáveis de salvar vidas, melhorar a saúde e assegurar a prosperidade a longo prazo.

A vacinação é uma forma de todos retomarem as suas vidas, e isto também é verdade para a indústria do entretenimento. Devido à pandemia, muitas indústrias entraram em linha, o que deu origem a novos ramos de desenvolvimento. O sector do entretenimento conseguiu expandir-se graças ao desenvolvimento de casinos ou cinemas em linha, o sector da restauração aprendeu a poupar dinheiro e a trabalhar quase inteiramente com cozinha e entrega de alimentos à distância. Mas o que é que o sector do entretenimento ganha agora com a vacinação?

Ariel Vidan, principal parceiro da PwC para os media e entretenimento na Argentina, comenta: "Embora a recessão em 2020 continue a afectar a economia global e o entretenimento, as previsões mostram uma forte tendência de crescimento a longo prazo no sector, com base na vacinação massiva da população.

Entretenimento pós-vacinação


Após a vacinação generalizada, as pessoas têm muito mais liberdade nas suas acções, mas mesmo assim, o longo período de quarentena fê-las olhar para o entretenimento de uma forma diferente: agora não querem perder tempo a ir a lugares como filmes ou parques, sentem-se mais confortáveis a encomendar comida, a jogar um filme ou a jogar num casino e a ficar em casa, o que não é algo que a vacinação possa mudar ou afectar dramaticamente.

No entanto, a vacinação é o caminho a seguir para aqueles que ainda adoram uma vida activa. Os estabelecimentos impõem restrições e só aceitam clientes com máscaras e luvas de protecção contra o vírus, enquanto que a vacinação pode tornar a viagem mais agradável e confortável. Os estabelecimentos também fazem da vacinação do seu pessoal uma regra, o que significa que os visitantes são seguros e que não há qualquer hipótese de infecção.

Por exemplo, a Ajay Devgn Foundation, sediada em Nova Iorque, realizou um campo de vacinação em Mumbai especificamente para empregados da indústria do entretenimento.

Além disso, a imunização pode permitir à humanidade desfrutar de turismo de junco ou viajar novamente. As pessoas já não precisam de temer a infecção ou preocupar-se com fronteiras fechadas, uma vez que cada vez mais países estão a introduzir a entrada livre com provas de vacinação bem sucedida. Por exemplo, a República da Bielorrússia, a Polónia, a República Checa e outros países estão abertos aos turistas com certificados de vacinação.

No que diz respeito ao entretenimento sob a forma de jogos de computador e online, a vacinação não fará muita diferença aqui, uma vez que as pessoas se tornaram mais inclinadas a passar os seus tempos livres em casa a jogar o seu jogo preferido. Durante a pandemia, a esfera expandiu-se consideravelmente e tornou-se incrivelmente popular, é improvável que após um tal surto, as pessoas possam trocar o seu jogo preferido por longas viagens a estabelecimentos. Além disso, os jogos em linha oferecem fichas extra sob a forma de bónus e muito mais, dando uma gorjeta na balança a favor de passar o seu tempo livre em casa no seu gadget.

m aspecto importante é visitar cafés, restaurantes, bares e clubes. A vacinação permitiu o recomeço do acolhimento em muitos estabelecimentos. Se as pessoas se tornaram mais associativas durante a quarentena, podem agora desfrutar novamente da socialização entre amigos e conhecidos, tudo graças à vacinação.

O desenvolvimento do jogo é algo que vale a pena mencionar novamente quando se pensa no impacto da vacinação no campo do entretenimento. Afinal de contas, as pandemias, e mais tarde o desenvolvimento da vacina, foram um bom aspecto na criação de parcelas de jogo únicas. Foi assim que os criadores obtiveram novas ideias para criar aplicações e jogos em que se tem de contrair um vírus desconhecido e depois encontrar uma vacina ou vacinar toda a população - bastante interessante e fresco, especialmente tendo como pano de fundo novos eventos.

Conclusão


A vacinação não é apenas a salvação da indústria do entretenimento, mas também uma nova oportunidade para uma vida estável e moderada para a humanidade. Não é apenas uma palavra de algumas letras - é algo que as pessoas precisam de voltar à rotina da vida. É também uma grande fonte de inovações adicionais em muitas instituições e áreas da vida.

A vacinação é o caminho para a liberdade.