Entretenimento

Luísa Sonza deixa os fãs preocupados após uma publicação nas redes sociais

Publicação foi feita através do Twitter

Por Redação com R7 03/08/2021 14h02 - Atualizado em 03/08/2021 14h02
Luísa Sonza deixa os fãs preocupados após uma publicação nas redes sociais
Cantora Luísa Sonza. - Foto: Reprodução

Luísa Sonza causou inquietação em seus fãs após uma publicação em suas redes sociais, onde disse "está fingindo estar bem para trabalhar".

veja a publicação:

Mesmo com o emoji que remete a algo bom, a publicação por si só já traz muitas informações.  Desde que retomou sua carreira musical, com o lançamento de Doce 22, a artista deixou claro que ainda está enfrentando alguns problemas psicológicos.

No mesmo dia em que o primeiro de Whindersson Nunes, João Miguel, morreu, Luísa foi amplamente criticada e acusada de ter motivado o falecimento do menino. A partir disso, ela abandonou as redes sociais e disse que ia focar em si mesma e embarcou para Cancún com o namorado Vitão.

Disposta a dar a volta por cima, a artista lançou no mês passado seu segundo álbum da carreira Doce 22. No projeto, ela fala sobre todas as críticas que enfrentou ao longo da carreira, seu relacionamento com Whindersson e o início conturbado com Vitão. Vale acrescentar que ela, inclusive, escreveu uma música para o ex-marido, denominada Penhasco.

Segundo relatos da cantora, o seu atual marido vem apoiando e a ajudando muito.