Entretenimento

Lady Gaga e Tony Bennett gravam documentário, afirma site

Filme deve acompanhar os bastidores das gravações para álbum novo

Por Redação com Pop Line 20/07/2021 16h04
Lady Gaga e Tony Bennett gravam documentário, afirma site
Lady Gaga e Tony Bennet - Foto: Reprodução

Lady Gaga vai emplacar uma nova era de jazz ao lado de Tony Bennett. O segundo álbum conjunto deles já está gravado e uma leva de shows está marcada em Las Vegas. Além disso, o site da ONG AARP afirma que haverá também um documentário sobre as gravações do álbum. A informação foi dada em uma reportagem sobre o Alzheimer de Tony Bennett, no site da organização.

“Tony foi uma presença consideravelmente mais silenciosa durante a gravação do novo álbum com Gaga. No documentário das sessões, ele raramente fala e, quando o faz, suas palavras são hesitantes. Às vezes, ele parece perdido e confuso. Gaga, claramente ciente de sua condição, mantém suas declarações curtas e simples (como é recomendado por especialistas na doença quando se conversa com pacientes de Alzheimer). ‘Você parece tão bom, Tony’, ela diz em um ponto. ‘Obrigado’ é a resposta dele em uma palavra. Ela diz que pensa ‘o tempo todo’ sobre a turnê de 2015. Tony olha para ela sem palavras. ‘Não foi divertido todas as noites?’, ela pergunta e ele. ‘Sim’, ele diz, incerto. A dor e a tristeza no rosto de Gaga são claras nesses momentos”, diz a a AARP.

Lançamento

As datas de lançamento do álbum e do documentário ainda são desconhecidas. Um site novo foi criado – www.tonygaga.com – com um espaço para registrar seu e-mail para uma newsletter com mais informações. Não vai demorar muito para as músicas serem lançadas: os shows em Las Vegas já serão nos dias 3 e 5 de agosto.

Os dias foram escolhidos por conta do aniversário de 95 anos de Tony Bennett, comemorado em 3 de agosto. “Uma última vez! Uma noite com Tony Bennett e eu no Radio City Music Hall nos dias 3 e 5 de agosto. Estou muito honrada e animada em comemorar o aniversário de 95 anos de Tony com ele nesses shows especiais. Os ingressos começarão a ser vendidos quinta-feira, 22 de julho a partir das 11h no livenation.com”, diz Lady Gaga.