Entretenimento

The Spoilers Bar muda de endereço em Maceió e reabre nesta sexta (16)

Ambiente é conhecido pela temática voltada para os amantes de seriados

Por Redação com Assessoria 16/07/2021 13h01 - Atualizado em 16/07/2021 14h02
The Spoilers Bar muda de endereço em Maceió e reabre nesta sexta (16)
Antiga fachada do The Spoiler Bar - Foto: Assessoria

Conhecido por ser um bar com temática voltada para os amantes dos seriados da Netflix, o The Spoilers Bar retoma suas atividades nesta sexta-feira (16). Após um período de reformulações, agora em um novo endereço, o público terá à disposição mais ambientes temáticos para fotos, atrações culturais, novas opções de drinks e pratos no cardápio.

Durante o processo de flexibilização do setor de bares e restaurantes, o The Spoilers seguiu todo o protocolo sanitário de prevenção contra a Covid-19. Esse cuidado fez a procura pelo serviço crescer.

"Nosso público é fiel e bem diverso, e aumentou a procura devido ao trabalho consciente que fizemos com o distanciamento social correto. Por isso a procura aumentou bastante e decidimos mudar para um local maior que atenda essa demanda crescente. Agora teremos mais espaço para melhorar a experiência de imersão dentro do mundo das séries", declarou a proprietária Ana Paula.

Público terá à disposição mais ambientes temáticos para fotos, atrações culturais, novas opções de drinks e pratos no cardápio


Nesta noite de reabertura, em parceria com os Malassombrados do Rock, o público vai curtir muito rock'in roll com as bandas Zona 8 e Fita K7. O novo The Spoiler Bar está localizado na Rua Engenheiro Paulo Brandão Nogueira, n° 25, na Jatiúca. Reservas de mesas e maiores informações através do telefone (82) 99977-4425.