Entretenimento

Morre aos 90 anos, Nelson Miolaro, conhecido como o vovô do Tiktok

Após sofrer queda e fraturar o fêmur, Vô Nelson já estava internado na UTI com quadro delicado

Por Redação com Correio Braziliense 15/07/2021 13h01
Morre aos 90 anos, Nelson Miolaro, conhecido como o vovô do Tiktok
Vovô Nelson com sua esposa - Foto: Reprodução

Nelson Miolaro, mais conhecido como o vovô do Tiktok, morreu, aos 90 anos de idade. A informação foi confirmada no Instagram que Nelson dividia com a esposa, Nair Donadelli. Nelson estava internado na UTI com quadro delicado, após cair no banheiro e fraturar o fêmur.

"Chegou o momento que não queríamos que chegasse nunca, o momento de dizer adeus a alguém que sempre conhecemos cheio de vida e energia. É com muita tristeza que comunicamos o adeus ao sorriso mais charmoso, à voz mais doce cantarolante e à postura mais elegante. Uma nova estrela, radiante, com um brilho sem igual o céu ganhou".

"Não vamos encarar a morte como um ponto final porque quem é amado de verdade jamais morre. E você foi, é e sempre será amado por todos nós, como marido, pai, avô, bisavô, como o nosso personagem favorito: Vovô TikTok. É assim que lembraremos de você, sorrindo, feliz e sempre cantarolando!", finalizou comunicado.

O casal fez sucesso nas redes sociais compartilhando vídeos de dublagens engraçadas e danças animadas. Em entrevista ao site Universa no início do ano, Nair revelou que a ideia partiu dos netos: "Como não entendemos muito de internet, são nossos netos que ajudam".