Entretenimento

Revelado parceiro de Ed Sheeran em nova música

Ed Sheeran fez revelação em entrevista para estação de rádio.

Por Redação com POPline 09/07/2021 17h05
Revelado parceiro de Ed Sheeran em nova música
Ed Sheeran em seu novo single - Foto: Divulgação

Cumprindo agenda de divulgação do single “Bad Habits”, Ed Sheeran tem dado muitas entrevistas e falado bastante sobre tudo. Ao conversar com a Hits Radio, ele revelou que tem uma música criada em parceria com Lewis Capaldi! “Nós escrevemos uma música, e ela é muito boa, na verdade”, declarou.

Lewis Capaldi ganhou fama em 2018 com a música “Someone You Loved” e ocupou, principalmente no Reino Unido, uma lacuna deixada pelo hiato de Ed Sheeran. Ele também emplacou o sucesso “Before You Go” em 2019 e escreveu “How To Be Lonely” para Rita Ora em 2020.

Ed Sheeran e Lewis Capaldi tem vários amigos em comum – como Rita Ora e Niall Horan.

Ed Sheeran nunca escondeu que é competitivo quando se trata de paradas de sucesso e premiações. No passado, já segurou o lançamento de um álbum para não ser ofuscado por Adele. E ele continua com essa mentalidade. Em entrevista ao “Hot Ones”, ele falou um pouco sobre isso.

Questionado se tem inveja de algum artista, ele disse que não. “Eu não diria que tenho inveja de ninguém, porque eu sinto que amo o que faço e não poderia fazer o que outros fazem”, comentou.

O single de Ed Sheeran estreou no topo da parada britânica na semana passada e seguiu em 1º lugar na nova atualização do ranking, feita nesta sexta (9).