Entretenimento

Participação de Lumena no documentário de Juliette é um dos assuntos mais comentados da internet

Após um pequeno spoiler do encontro cara a cara entre as duas participantes, fãs do reality colocaram o assunto em alta nas redes sociais

Por Redação com Marie Claire 06/07/2021 15h03 - Atualizado em 06/07/2021 15h03
Participação de Lumena no documentário de Juliette é um dos assuntos mais comentados da internet
Lumena e Juliette - Foto: Reprodução

Nesta terça (6), Lumena se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. A ex-BBB participará do documentário sobre Juliette e isso fez com que fãs das participantes ficassem curiosos sobre o que ela tem a dizer. Nas redes, internautas reagiram à novidade, colocando o assunto entre os mais comentados do momento.

“Só de ver o abraço de Juliette e Lumena fiquei 70% em paz porque o terror da minha vida foi a briga dessas duas”, disse uma fã do reality. “Será que meu psicológico sobrevive a todos episódios da série de Juliette? A Lumena vem aí, que incrível” comentou outra.“Já estou muito ansiosa para o ep com Lumena, Lucas e Gil. Mas cadê a Sarah?”, questionou um terceiro.

No reality, Lumena e Juliette, que estava cada vez mais isolada, se desentenderam várias vezes ao longo do programa. Em uma das discussões, correram boatos na casa de que a paraibana teria causado a situação para se fazer de vítima, enquanto Lumena seguia apontando e mostrando o seu lado da situação. A reação da psicóloga, inclusive, acabou gerando memes na internet.