Entretenimento

Justin Bieber reúne Snoop Dogg, Usher e Ludacris em remix de “Peaches”

Nova versão da faixa foi lançada nesta segunda-feira (07)

Por Redação com Pop Line 07/06/2021 15h03
Justin Bieber reúne Snoop Dogg, Usher e Ludacris em remix de “Peaches”
Justin Bieber resgatou a suas principais referências e parceiros do começo de sua carreira para um remix especial de “Peaches“ - Foto: Reprodução

Justin Bieber resgatou a suas principais referências e parceiros do começo de sua carreira para um remix especial de “Peaches“, grande sucesso do álbum “Justice“. Em uma nova versão da faixa, disponibilizada nas plataformas digitais nesta segunda-feira (07), o cantor canadense divide os vocais com Usher, Snoop Dog e Ludacris.

Vale lembrar que Usher foi um dos mentores de Justin em seus primeiros anos de carreira. Os dois já estiveram juntos em uma versão remix da faixa “Somebody To Love“, para o álbum “Never Say Never“, e na música “First Dance“, do primeiro álbum de Justin. Já Ludacris marcou o grande sucesso de “Baby“, canção que alçou Bieber ao mainstream global.

Em março, Justin estrou “Peaches” no topo da Billboard Hot 100, sendo esse o seu sétimo single número um nos EUA. Os outros foram “Stuck With U” (com Ariana Grande), “Despacito” (com Daddy Yankee e Luis Fonsi), “I’m the One” (com DJ Khaled, Quavo, Chance the Rapper, Lil Wayne), “Love Yourself”, “Sorry” e “What Do You Mean?”.

Na última atualização da parada norte-americana, “Peaches” estava estável, em sexto lugar. É provável que a música cresça caso a sua nova versão faça sucesso.

Música nova

Justin Bieber e Ed Sheeran registram uma música nova nos Estados Unidos. A faixa se chama “Pa Pe Lanmou”, expressão em haitiano que significa “não pare de amar”, segundo o tradutor do Google.

Ed Sheeran já disse que está preparando um álbum novo e que deseja lançá-lo ainda em 2021. No fim de abril, ele gravou um clipe em Londres vestido de vampiro. A expectativa agora é que haja uma parceria com Bieber na tracklist.