Entretenimento

Gil do Vigor volta para a igreja: 'Sou filho de Deus, por ele estou aqui'

Após ficar isolado na casa do Big Brother, o ex-participante do reality show voltou ao seu templo religioso

Por Redação com UOL 23/05/2021 18h06
Gil do Vigor volta para a igreja: 'Sou filho de Deus, por ele estou aqui'
Foto: Reprodução

De terno, gravata e sapato social, Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, voltou a frequentar sua igreja mormón. O pernambucano, que ficou em 4° colocado no Big Brother Brasil 21, compartilhou o retorno com seus fãs nas redes sociais. 

"Amados, eu vim à igreja hoje visitar, ouvir meus hinos, me reconectar com o senhor. Porque independentemente de tudo, é preciso tirar um momento da nossa vida para essa reconexão com Deus. Fui muito bem recebido e estou muito feliz", comentou o pernambucano.

Em sua participação no reality show, o economista relatou sua experiência na igreja e desabafou que chegou a abandonar sua fé por conta do preconceito que enfrentava por ser homossexual. Gil também contava que sentia falta de ler a bíblia durante o isolamento que passou na casa do BBB. 

Hoje, ele comemora que após a visibilidade que ganhou no "BBB 21", a igreja que ele frequenta incluirá até mesmo estudos de identidade de gênero após ouvir os relatos do ex-BBB sobre preconceitos que sofreu quando servia. "Sou um filho de Deus, por ele estou aqui", resumiu Gil enquanto mostrava seu retorno ao local.