Entretenimento
Blogueira alagoana vai para os EUA para conseguir ser vacinada contra covid

Como a vacinação contra a Covid-19 em boa parte dos Estados Unidos está liberada para os turistas, a blogueira alagoana Leydi Paranhos aproveitou a estadia em Orlando, na Flórida, para receber o imunizante nessa segunda-feira (17).
Nos EUA, os nativos adultos, com mais de 18 anos, já tiveram a oportunidade de receber a primeira dose. Como está sobrando vacina, literalmente, o governo autorizou a aplicação nos visitantes.
Leydi explica que, em Orlando, os turistas podem até escolher qual imunizante quer tomar. Estão disponíveis doses da Pfizer, da Moderna e da Janssen Farmacêutica (que pertence a Johnson & Johnson). Ela preferiu tomar a da Pfizer, junto com o esposo.
"Sensação é de segurança e de liberdade. Agora, é somente aguardar pela segunda dose, daqui a 21 dias", afirmou a influenciadora digital, que defende a vacinação por acreditar que este é a única saída para vencer o coronavírus.
Segundo ela, a rotina na Flórida e em diversas regiões nos EUA é de retorno à normalidade. O uso de máscaras é facultativo para quem já está vacinado. O cenário é de esperança em dias melhores.
