Entretenimento

MC Kevin teria caído ao tentar fugir da esposa, após traição

Testemunha afirma que o funkeiro teria tentado pular para outro andar

Por Redação com Com informações do UOL 18/05/2021 15h03
MC Kevin teria caído ao tentar fugir da esposa, após traição
Foto: Reprodução/Instagram

Bianca Domingues, modelo fitness, afirmou em depoimento ao delegado Henrique Damasceno, da 16° Delegacia de Polícia, que estava com MC Kevin no quarto do hotel Riale Brisa Barra quando ele caiu da varanda. Além da modelo, o funkeiro Victor Elias Fontenelle, amigo do cantor, também estava presente no local e prestou depoimento em conjunto. Segunda a testemunha, Bianca e Kevin teriam mantido relações sexuais no quarto e depois foram para a varanda e, com medo de que sua mulher descobrisse, o funkeiro teria tentado pular para o andar abaixo e caiu.

Ao delegado, Victor confirmou a versão de Bianca e informou que ele e Kevin a haviam conhecido em um quiosque na praia e convidaram a modelo para ir à suíte.

A mulher de Kevin, que estava hospedada no mesmo hotel teria procurado o funkeiro, ligando e mandando mensagens, mas não chegou a sair do quarto. Um terceiro amigo, que trabalhava na produção dos shows do cantor, havia tentado entrar no quarto, porém foi bloqueado por Kevin e Victor Elias.

Para confirmar essa versão e ajudar na investigação, serão periciados cinco celulares apreendidos pela Polícia Civil, incluídos o do cantor, da viúva e da modelo.

O velório de MC Kevin, que morreu aos 22 anos, aconteceu nesta terça-feira (18) de madrugada.