Entretenimento

Karol Conká anuncia lançamento de single após polêmica no BBB

Nova música da Karol Conká tem o título 'Dilúvio'

Por Redação com Pop Line 04/05/2021 13h01
Karol Conká anuncia lançamento de single após polêmica no BBB
Foto: Reprodução/Instagram

Karol Conká anunciou para o primeiro minuto desta quarta-feir (05), o lançamento de seu novo single, com o título de “Dilúvio“. Será logo após a final do BBB 21, programa no qual ela participou e causou grande polêmica, saindo como a vilã e com grande rejeição do público. Pelo que parece, ela não está com medo e não vai dar um tempo para retomar sua carreira musical. Afinal, música é o melhor que ela sabe fazer.

A capa é bem natural, onde a rapper aparece mergulhada nas águas de um rio e com uma roupa branca. O estilo é muito diferente das capas de sua discografia, que são sempre muito coloridas e extravagantes, com cores fortes.

Confira a capa:

 

Em entrevista ao “Encontro com Fátima Bernardes”, Karol Conká já tinha avisado que estava criando bastante.

“Em duas semanas eu fiz 12 músicas com o produtor RDD, a gente ficou no meu estúdio e foi como uma terapia. Foi a hora que eu parei de me sentir um lixo. A música salva, eu consegui cantar sobre minhas angústias e tive momentos nessas duas semanas em que conseguia sorrir. Mas eu passo a maior parte do meu tempo muito triste”, disse.

Para quem viu o documentário “A Vida Depois do Tombo“, já pode ouvir um trecho de “Dilúvio” que ela cantou no último episódio. 

Final do BBB 21

Karol Conká vai ter a oportunidade cantar “Dilúvio” na final do BBB que acontece nesta terça-feira (04). Ela será uma das atrações musicais junto com outros participantes do mundo da música: Projota, Pocah e Rodolffo, com Israel.

O programa revelará, finalmente, o vencedor ou vencedora da temporada. Será Juliette, Fiuk ou Camilla de Lucas?