Entretenimento

Após documentário, Karol Conka revela novos planos

Rapper quer lançar single e álbum.

Por Redação com Pop Line 29/04/2021 14h02
Após documentário, Karol Conka revela novos planos
Foto: Reprodução

Depois de ser eliminada com 99,17% dos votos no “BBB21”, Karol Conka fez um documentário – “A Vida Depois do Tombo”, que estreou nesta quinta (29) na Globoplay, trazendo novas polêmicas. Na série de quatro episódios, tenta acertar suas contas com o que viveu dentro do reality show. Agora ela quer seguir em frente.

Músicas escritas para álbum novo

Em entrevista feita pela Globo e enviada para a imprensa, Karol conta que está focada em seu álbum novo – o que já aparece no documentário. “Sim, terminei de compor meu próximo álbum, que já havia começado antes de entrar no programa. Recebi o produtor musical RDD no meu estúdio durante 2 semanas e focamos no que minha intuição pedia no momento. O processo foi leve e divertido e contou com a presença do Dj Hadji, que há anos me acompanha nos meus shows”, contou a rapper.

“Pretendo lançar um Single antes do álbum, que pode ser lançado ainda esse ano”, completou.

“A Vida Depois do Tombo” termina com Karol Conka cantando uma música nova, chamada “Dilúvio”. A composição já existia antes do “BBB”, mas a rapper adaptou a letra depois que saiu do programa, para que ela refletisse seu momento atual.

Saúde mental

Fora o profissional, Karol Conka também quer cuidar de sua saúde mental. “Me cuidar, transformar experiências em aprendizados, e aprendizados em arte”, disse. “Hoje dou mais valor à questão da minha saúde mental e tenho trabalhado na cura dos meus traumas. Hoje estou dissolvendo camadas mais ásperas da minha personalidade e entendendo que existem maneiras mais leves de lidar com uma situação que me faça sentir insegura ou ameaçada”, explicou.

O documentário é um bom começo nessa busca por aprendizados e autoconhecimento. “O documentário é uma grande oportunidade, em tempos de cancelamento, de relembrar às pessoas que somos muito mais complexos e multifacetados do que um personagem de reality show”, disse a artista.