Entretenimento

Vestida de noiva, Pabllo Vittar oficializa novo single

Por Redação com Pop Line 27/04/2021 12h12
Vestida de noiva, Pabllo Vittar oficializa novo single
Foto: Divulgação

Pabllo Vittar vinha dando pistas de um lançamento iminente, e agora oficializou: no dia 6 de maio, vai divulgar seu novo single. O anúncio foi feito com uma sessão de fotos da drag queen vestida de noiva no site da revista Vogue. As fotos foram feitas pelo parceiro de longa data da artista, o fotógrafo Ernna Cost.

Quando fez show no “BBB”, na semana passada, Pabllo Vittar cantou o trecho de uma música inédita (“piranha também chora”) e mostrou um anel de noivado. É tudo parte do cronograma de divulgação do novo single. A temática do próximo lançamento gira em torno desse conceito.

O título da música ainda é um mistério. Mas ela está confirmada como um adiantamento do próximo álbum da Pabllo Vittar, chamado extraoficialmente de “PV4”. Em entrevista à revista Vogue, Pabllo Vittar falou:

“Mega ansiosa para mais esta nova era e para este primeiro lançamento que espero que todo o público e os Vittarlovers amem. Foi tudo feito com muito carinho para que seja uma entrega linda e única. Tá bem bacana, e aguardem pois em breve tem muito mais novidades”.

Pabllo Vittar ficou com “frio na barriga” ao se vestir de noiva

Segundo a Vogue, o styling da sessão de fotos é de João Ribeiro e o vestido de noiva é uma criação de André Betio. Pabllo contou que ficou com “frio na barriga” ao se vestir assim. “Mesmo sabendo que era só uma encenação! Fiquei muito ansiosa com o vestido e tudo mais, mas não foi sensação que gostei não, fiquei um pouco desconfortável”, admitiu.

“Acho que só quem realmente é noiva e está prestes a casar vai saber realmente descrever esse sentimento. Acho que é algo que eu tenha que trabalhar em mim, mas depois que tive um relacionamento que não terminou muito bem, então não me vejo namorando ou casando! Só na ficção mesmo!”, disse.