Entretenimento

Documentário sobre Karol Conká ganha primeiro teaser

Trecho do vídeo diz: Agora é levantar

Por Redação com Hugogloss.com 23/04/2021 15h03
Documentário sobre Karol Conká ganha primeiro teaser

Nessa sexta-feira (23), o Globloplay divulgou o primeiro teaser de “A Vida Depois do Tombo”, documentário que estreia na plataforma no dia 29 de abril. A produção promete seguir os passos de Karol Conká após sua trajetória extremamente controversa no “BBB21”, marcada por perseguições da rapper a outros participantes, como Lucas Penteado, Juliette e Carla Diaz, e um romance conturbado com Arcrebiano.

O documentário também reunirá relatos de familiares e amigos próximos da curitibana, que já avisaram que não “passarão pano” para as atitudes de Conká no reality. A sister bateu o recorde de rejeição da história do “Big Brother” ao ser eliminada com 99,17% dos votos do público. Agora, ela quer se reerguer.

“Passar pano ou passar a limpo?”, questiona o teaser. Em seguida, Karol aparece com semblante sério, enquanto enxuga as lágrimas. “Não tenho medo do cancelamento. Agora é levantar”, diz a rapper. A sister também assiste a vídeos dela mesma no programa, num estúdio rodeado de telões. “Me respeita, valeu. Não quero, não estou a fim”, é possível ouvir ao fundo. A frase para quem não lembra foi dita por Conká numa das cenas que mais partiu os corações dos brasileiros – a que ela expulsa Lucas Penteado da mesa num almoço.

Ainda em abril, o documentário foi anunciado pela plataforma de streaming, num vídeo com os novos projetos do Globoplay. “Depois do tombo, a gente faz o quê? A gente levanta”, afirmava a cantora no registro, fazendo referência à sua música mais famosa, “Tombei”. No clipe, também pudemos dar uma espiadinha no programa de outra ex-BBB, Rafa Kalimann, que estreia dia 28 de abril.