Entretenimento

BBB 21: Pabllo Vittar e Preta Gil animam festa nesta quarta-feira

Participação era muito aguardada pelos espectadores do programa

Por Redação com Pop Line 21/04/2021 15h03
BBB 21: Pabllo Vittar e Preta Gil animam festa nesta quarta-feira
Foto: Reprodução

Preta Gil e Pabllo Vittar vão invadir a casa do “BBB” nesta quarta (21) para fazer um showzinho para os oito finalistas! “Amo o BBB, amo todas as edições, mas essa me pegou pelo coração”, diz a drag queen, que tem uma música gravada com uma das participantes – a Pocah. Elas dividem vocais em “Bandida”.

“Estou muito ansiosa. Muito, muito, muito, porque tem muito tempo que não faço show”, Pabllo Vittar falou no programa “Plantão BBB”. Preta Gil também comemorou a escalação de seu nome para a festa do Top 8: “Hoje é dia de festa na casa mais vigiada do Brasil e quem vai cantar na casa? Eu e Pabllo Vittar. Vai ser a quarta vez que faço show no BBB”

 

 

Show aguardado pelo público

Em fevereiro, Pabllo Vittar fez um pedido público para cantar em uma das festas do “BBB”. A drag queen se animou com a possibilidade do economista Gilberto vencer a prova do líder e escreveu no Twitter: “Boninho, me leva pra cantar pro Gil. Nunca te pedi nada!!!”. O tweet teve mais de 419 mil curtidas.

Pabllo Vittar nunca se apresentou dentro do “BBB”. No ano passado, o que ela fez foi um show virtual, remoto, por conta da pandemia do coronavírus. Os confinados adoraram. Quando ela apareceu no telão, todos começaram a gritar e correram para vê-la mais de perto.

No início de abril, Boninho desmentiu rumores de que tinha vetado shows de Preta Gil e Pabllo Vittar no “BBB”. “Gente, amo a Preta Gil minha amiga que já foi muitas vezes no ‘BBB’ e admiro a Pabllo Vittar. Que fofoca feia! O ‘BBB’ é uma festa e de portas abertas para todo artista! Uma vergonha espalhar notícia fake, palhaçada!”, publicou o diretor da Globo no Instagram.