Entretenimento
Sob Pressão é renovada para a terceira temporada
29/08/2018 18h06

Sob Pressão ainda nem retornou, mas já tem presença garantida no futuro da Rede Globo. A emissora renovou a aclamada série médica para a terceira temporada, com 14 episódios previstos para 2019
Inspirada no filme homônimo, a trama de Andrucha Waddington acompanha a difícil rotina dos médicos que trabalham na emergência de um hospital público. Protagonizada por Julio Andrade e Marjorie Estiano, a série ainda terá os reforços de Fernanda Torres e Humberto Carrão no elenco da segunda temporada, formado também por Bruno Garcia, Marcelo Serrado e Stepan Nercessian.
Ainda sem data oficial anunciada, Sob Pressão volta para a programação da Globo ainda este ano. Na segunda temporada, temas como adoção e questões de gênero ainda serão abordados.

Em tempo real
19:37
exposição agropecuária
19:00
Expoagro Alagoas é oportunidade de investimento em genética e negócios da pecuária
Despedida
17:48
Anita Studer, criadora da Reserva Biológica de Pedra Talhada, em AL, morre aos 81 anos
classificatória
17:38
Brasil volta à final do salto com vara no Mundial do Atletismo após 10 anos
Ministério Público