Entretenimento

Cantor Wado lança 8º álbum da carreira em show no Maikai

09/05/2015 10h10
Cantor Wado lança 8º álbum da carreira em show no Maikai

O músico Wado lança seu 8º disco da carreira chamado “1977”, neste sábado (09), a partir das 23 horas, no Maikai. Como ele mesmo justifica, com uma "pegada" diferente daquela dos discos anteriores, o álbum apresenta um estilo mais próximo ao rock e conta com várias participações especiais, inclusive de fora do país. O show de abertura será com os Figueroas e discotagem do DJ Finizola.

Morando em Maceió desde os oito anos de idade, Wado é formado em jornalismo, mas foi na música que ele se encontrou, há 10 anos.

“Acho que sou outra pessoa. Tenho alguns quilos a mais, tenho uma abordagem musical diferente. Hoje, faço música de uma forma diferente da que eu fazia quando era mais jovem. Cada disco meu tem uma história diferente. Procuro não me repetir”, avalia o cantor.

Essa mudança constante pode ser conferida em seu álbum mais recente, que apresenta um estilo mais próximo ao rock, diferente do que era encontrado no trabalho anterior, “Vazio Tropical”. 1977 conta com várias participações especiais, inclusive de fora do país.

“O disco tá bem bonito. Fiquei mais de um ano trabalhando nele em estúdio. Tem muita orquestração. Os arranjos estão muito elaborados”, conclui Wado.