Entretenimento

Monólogo Mais que Dilmais chega ao palco do Teatro Gustavo Leite

Por Assessoria 06/05/2015 11h11
Monólogo Mais que Dilmais chega ao palco do Teatro Gustavo Leite

Com mais de 20 milhões de visualizações no YouTube, as imitações de Gustavo Mendes da Presidenta Dilma transformaram-se num verdadeiro fenômeno de "curtidas" e "compartilhamentos". Após trabalhos na TV Alterosa (SBT Minas) e participações no Show do Tom, da TV Record, o ator passou a integrar o elenco do Casseta & Planeta Vai Fundo, que foi ao ar em 2012 na TV Globo. Tendo sido bem recebido na emissora, foi convidado para uma participação na novela Cheias de Charme e fez parte do elenco do quadro 'Tem Gente Atrás' do Domingão do Faustão, além de interpretar vários personagens no programa Zorra Total.

Em 'Mais que Dilmais', que chega aos palcos de Maceió em apresentação única em 24 de maio, no Teatro Gustavo Leite, às 21h, Mendes reúne no palco uma compilação de seus melhores textos, piadas, performances musicais ousadas, como, por exemplo, Maria Bethânia cantando funk e Alcione, Roberto Carlos e Ana Carolina em situações inacreditavelmente engraçadas. Gustavo, com muita esperteza, cria o inusitado a partir do que pode ser visto como banal.

No entanto, o ponto alto do monólogo é a imitação que o ator faz da Presidenta Dilma Rousseff, personagem que lhe rendeu fama nacional e que dá título ao espetáculo. A caricatura recebeu elogios do escritor Luís Fernando Veríssimo, do humorista Cláudio Manoel e até da própria Dilma.

As apresentações são sempre acompanhadas pelo músico mineiro Júlio Fonseca, que, com o teclado, dá o tom, efeitos e ainda mais vido ao monólogo de humor. Com produção e realização do ator Fábio Silvestre, Mais que Dilmais tem arrancado aplausos e gargalhadas por todo o país.

Serviço
Gustavo Mendes em 'Mais que Dilmais'
Duração: 80 minutos
Recomendação: 12 anos
Gênero: comédia
Local: Teatro Gustavo Leite – Centro de Conveções - Rua Celso Piatti, s/n - Jaraguá, Maceió – AL
Única Apresentação: Domingo dia 24 de maio às 21h
Vendas: Viva Alagoas, Folia Brasil e Acesso Vip
Vendas Online: www.gaproducoes.com
Ingressos: R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia-entrada para estudantes e idosos)
Informações: 3032-5210 / 9601-2828