Entretenimento
Dupla arapiraquense lança CD com César Augusto
30/04/2015 15h03

Nesta sexta-feira (dia 1º de maio), Dia do Trabalhador, Arapiraca será palco do lançamento do CD da dupla Caio e Hugo, que fará um grande show a partir das 20 horas.
Caio e Hugo é a primeira dupla genuinamente sertaneja, nascida em Arapíraca, e tem como padrinho ninguém menos que um dos maiores cantores, compositores e produtor musical do Brasil: César Augusto, que é responsável pelo lançamento da dupla Zezé di Camargo e Luciano, entre outras duplas famosas pelo país.
César Augusto participará do show de lançamento da dupla sertaneja arapiraquense Caio e Hugo com a participação especial da banda César Augusto e BR 100. O evento começa a partir das 20 horas, tendo como local o Parque Ceci Cunha, em frente ao Ginásio João Paulo II.

Em tempo real
18:32
concurso
17:44
Estão abertas as inscrições para concurso de melhor pão francês de Alagoas
Revenda
17:40
Mulher é presa por esquema que desviou R$ 500 mil em produtos de grande varejista em Maceió
100 mil anos
17:30
Ciência observará explosão de buraco negro em 10 anos, calcula estudo
achado