Entretenimento

Projeto Filmar está de volta com oficina para preparação de elenco

Por Assessoria 26/03/2015 12h12
Projeto Filmar está de volta com oficina para preparação de elenco

O projeto Filmar está de volta em 2015 com a oficina de cinema Do Roteiro ao Corpo, com a atriz, fotógrafa e preparadora de elenco Sandra Calaça. A seleção de atores será no próximo sábado, 28, e as inscrições são gratuitas e estão sendo realizadas pelo e-mail [email protected]. Quem tiver interesse em participar pode comparecer ao Espaço Cultural da Universidade Federal de Alagoas, situado na Praça Sinimbu, Centro de Maceió, das 9h às 12h, com roupa leve e confortável.

Este projeto, implantado em 2014, é uma inciativa de estudantes de Teatro da Ufal e tem como objetivo estimular a cultura audiovisual e cinematográfica entre os universitários, além de desenvolver o talento dos estudantes nesse processo de produção de curtas-metragens. A ideia é descobrir talentos que poderão integrar a equipe de filmagem.

É a quarta oficina do projeto e nas anteriores foram abordados os temas roteiro, produção e direção de arte. As oficinas tiveram intervalo por conta das férias acadêmicas e também devido à produção de Monique, filme vinculado à primeira edição do projeto Filmar e que está prestes a entrar na fase de montagem.

Saiba mais sobre o projeto clicando aqui.