Entretenimento

Polegar Ricardo

Ele acusa Carina Pereira de ser a causa de seus problemas financeiros, ela diz que ele nunca trabalhou. Tá melhor que Manoel Carlos (tá mesmo!) esta novela sobre as #verdadesdopolegar.

Por Redação com http://www.pop.com.br/mundopop/celebridades/Polegar-Ricardo-nao-quer-trabalhar-so-dormir-diz-sua-ex-1073945.html 22/04/2014 11h11
Polegar Ricardo

Ao colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", o moço disse que sua desgraça começou quando largou tudo em Mogi das Cruzes (inclusive seu restaurante - montado com o patrocínio de Augusto Gugu Liberato) para ir atrás da moça, em Taubaté. Ao portal local Meon, ela contou que vendeu tudo que tinha - um apartamento, um carro e uma moto - para entrar de sócia do bofe no tal restaurante. Mas o estabelecimento faliu mesmo assim.

"Eu via ele ligar quase toda semana para o Gugu para pedir dinheiro, mas nunca vi o Ricardo pedir um emprego para ninguém. Ele está sempre endividado. Eu até pensei que era falta de sorte dele no começo, mas depois de dois anos percebi que era falta de força de vontade mesmo", desabafou a ex, que hoje está morando de favor em um cômodo na casa de sua tia, em Taubaté.

Dementindo a história de que teria trocado o ex-Polegar para voltar com seu ex ("estou sozinha"), ela dá sua versão: "Ele disse isso para a imprensa para se fazer de coitado. A verdade é que percebi que ele não quer trabalhar, só dormir. Ele quer voltar a ser famoso e acha que isso vai acontecer do nada".

Em seu Facebook, Ricardo diz que adicionou mais de 3 mil "fãs, conhecidos e simpatizantes" nas últimas 24h, e agradece todos aqueles que oa judaram a levantar a grana do aluguel, que tem que ser pago até essa sexta-feira, dia 25. Mas nem isso seria verdade, segundo Karina, que disse que usou seus últimos R$ 10 mil para pagar três meses de aluguel adiantado, que vencem em 15 de maio.